PILATES

O foco do Pilates é fortalecer os músculos do “core”, ou seja, os músculos que rodeiam e suportam o seu tronco, assim sentir-se-á em forma e com uma postura melhor para enfrentar o mundo exigente de hoje. Muitos programas de exercício concentram-se em desenvolver a força de outros músculos através de treino com pesos, exercícios na bicicleta, etc. Pilates, pelo contrário, desenvolve todo o corpo, dando-lhe um aspeto mais alongado, alinhado e forte.

Ver Vídeo Demo

C BODY

Aula de baixa e média intensidade, que permite desenvolver a resistência muscular, mobilidade e equilíbrio com exercícios sem cargas adicionais que permitem à pessoa estar mais adaptada ao seu dia a dia. Além do peso do corpo, materiais como bolas, elásticos e TRX são muito utilizados durante esta aula.

Ver Vídeo Demo

TRX

TRX ou treino em suspensão, esta direcionado para todos os clientes que tenham objetivos de tonificação, ganhos de força, equilíbrio e correção postural. A aula é realizada com um material designado por “TRX” e tem uma intensidade de acordo com o nível de treino e experiência.

GAP

Treino para tonificação de Glúteos, abdominais e pernas. A aula é ritmada, utilizando a música como veículo para uma aula de média intensidade. Os materiais utilizados são bandas elásticas e caneleiras com pesos.

Ver Vídeo Demo

ABS

Treino para tonificação de abdominais ao ritmo da música.

Ver Vídeo Demo

STEP

O step pratica-se subindo e descendo o banco de step e executando simultaneamente movimentos de braços. À medida que a resistência do praticante aumenta, a plataforma de step é subida e as coreografias e ritmo das aulas tornam-se mais complexos e ritmados. O step é uma disciplina cardiovascular muito intensa, que implica um progressivo aumento da capacidade cardiovascular e respiratória. 
Por sua vez, o movimento de subir e desce do banco de step fortalece e tonifica os músculos das coxas e das nádegas.

Ver Vídeo Demo

AERÓBICA

Esta aula, conjuga exercício físico com dança, estando esta repleta de música e agitação, capazes de provocar envolvimento e bem-estar a cada movimento.
A aeróbica é uma atividade física completa, capaz de ajudar o praticante a emagrecer, tonificar o corpo e até mesmo aliviar o stress do dia a dia.

Ver Vídeo Demo

ZUMBA

Zumba é um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa, o reggaeton, entre outros. Esta aula não apresenta cargas adicionais.

Ver Vídeo Demo

TABATA

É um protocolo de treino intervalado de alta intensidade, onde realizam 8 rondas de 20” de tarefa com 10” de descanso. Não são utilizadas cargas adicionais durante esta aula, dando mais ênfase ao treino com o peso do corpo. É uma aula que permitirá melhorar a sua resistência aeróbia e muscular.

Ver Vídeo Demo

HIIT

Aula que se organiza em estações, num tempo de treino superior ao do descanso, promovendo a alta intensidade. De acordo com a programação do instrutor podem ser utilizadas cargas adicionais ou outros materiais, sendo o tempo de repouso sempre inferior ao do exercício. É uma aula que permitirá melhorar a sua resistência aeróbia e muscular.

Ver Vídeo Demo

C-POWER

Aula com utilização de barra ou kettlebell, permitindo através da sua alta intensidade tonificar o corpo todo e aumentar a resistência muscular.

Ver Vídeo Demo

C-CARDIO

É um treino cardiovascular ritmado, inspirado no treino desportivo que aumenta a força e a resistência. Esta aula de alta intensidade combina exercícios aeróbios com exercícios de força e estabilidade.

Ver Vídeo Demo

ENDURANCE

Treino cardiovascular realizado em equipa, podendo ser utilizado todo o tipo de material.

SÉNIOR FIT

Treino funcional para melhorar a qualidade de vida na 3ª idade.

Messenger
small_c_popup

Pede Orçamento